Monção à distância de um clique.
aaaaaaa

Filipe Quintas é o candidato do PS à Câmara Municipal

Monção

Filipe Quintas é o candidato do PS à Câmara Municipal

Filipe Quintas Ferreira é o candidato do PS à Câmara Municipal de Monção nas próximas eleições autárquicas. O anúncio foi feito esta sexta-feira à Ecos da Raia pela Comissão Política Concelhia do Partido.

Com 43 anos de idade, gerente bancário e empresário de profissão, Filipe Quintas Ferreira é natural da freguesia de Sá, em Monção.

“Homem da terra, homem de causas, é profundo conhecedor das necessidades do território. Possui a capacidade de liderança e as competências necessárias para encabeçar a candidatura do PS à Câmara Municipal, num contexto de grande exigência e responsabilidade”, considera aquela estrutura concelhia. “Aceitou o desafio do Partido Socialista de Monção com ânimo e entusiasmo, o mesmo com que ele próprio abraça a vida”.

“O Partido Socialista de Monção acredita que o candidato Filipe Quintas Ferreira tem o carisma e o potencial necessário para salvaguardar os superiores interesses de todas e de todos monçanenses”, realça ainda o partido.

Filipe Quintas Ferreira exerceu o cargo de presidente da Junta de Freguesia de Sá, durante três mandatos autárquicos. Foi presidente do Conselho Fiscal da associação CENSO – Centro Social, Cultural e Recreativo de Messegães, Valadares e Sá durante 10 anos, depois de ter sido 1º Vogal do desse Orgão Social durante 4 anos.

Foi também presidente do Conselho Fiscal da Associação Humanitária Bombeiros Voluntários de Monção durante 6 anos e presidente da Mesa da Assembleia Geral do clube de futebol União Desportiva Os Raianos durante 4 anos.

Nas eleições autárquicas de 2017, recorde-se, o PS perdeu a Câmara Municipal de Monção para o PSD após 20 anos ao leme da autarquia. Os sociais-democratas, liderados por António Barbosa, venceram com 47,01% dos votos. O PS passou a ser a segunda força política mais votada, com 43,00% dos votos. A CDU obteve 4,03% e o CDS-PP não foi além dos 1,04%.

A taxa de abstenção neste concelho foi de 40%.

 

 

[Fotografia: PS Monção]

Leave your thought here

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *